COMMUNITY - FORUMS - LUNA ORGANIZATIONS
Brazilian Association

Post in Brazilian Portuguese / EN

Associação brasileira

Atuaremos nos servidores LUNA (NA-E) e Selene (EU)

Objetivo:

Juntar os jogadores brasileiros para que possa conversar e arranjar amizades para jogar o chronicles of elyria, vamos mostrar e direcionar os jogadores para que possa fazer suas escolhas.

Por que precisamos da sua ajuda?

Como associação queremos desenvolver conexões e relações de amizade, e ganhar novos membros. Nosso objetivo é expandir para englobar todos os brasileiros. Precisamos de você!!

Porque deve se juntar a nos?

Somos os primeiros brasileiros a se interessar e buscar espaço no jogo, queremos levar o divertimento para todos. Já contamos com mais de 20 membros em nosso discord. Nesse jogo que é tão diferente de todos os mmorpgs lançados, precisamos de aliança, amizades. Aqui você podera encontrar isso. Vamos fazer a diferença e fomentar essa comunidade.

INGAME:

Construiremos nos servidores uma rede de apoio mútuo aos jogadores da associação para que, em diversos lugares do mundo, possam ter um refúgio e auxílio com informação, recursos e equipamentos básicos para ajudar na sobrevivência e desenvolvimento no mundo de CoE.

Junte-se a nos para que possamos melhorar a idéia, para que a associação possa evoluir da melhor forma possível. Esperamos vocês em nosso discord!

Discord

Brazilian association

We'll be active on LUNA (NA-E) and Selene (EU)

Goal:

Join Brazilian players so you can chat and make friends to play Chronicles of Elyria, we will show and direct players so that you can make your choices.

Why do we need your help?

As an association we want to gain connections, develop friendships and win new members. Our goal is to expand as much as possible. We need you!!

Why should you join us?

We are the first Brazilians to be interested and seek space in the game, we want to bring fun for everyone. We have currently 20+ members in our discord. In this game that is so different from all the mmorpgs released, we need alliance, friendships. Here you can find this. Let's make a difference and foster this community.

INGAME:

We'll build on the servers a mutua support network for the associated members, to that, around the world, our members can find haven and help with information, resources and basic equipment to help their survival and development inthe world of CoE.

Join us so we can together improve the idea so that the association can evolve in the best way possible. We are waiting for you in our discord!

Discord


3/12/2018 3:24:11 AM #1

Que reino?


Novigrad County~ Together we stand strong and bring despair to those who dare cross us.

3/12/2018 3:30:42 AM #2

Faço parte tambem. Não temos reinos, estamos espalhados e focado discutir sobre o jogo, nossa função ingame é como está escrita. Quiser saber melhor, entre em nosso discord

I'm part too. We have no realms, we are scattered and focused on discussing the game, our ingame function is as it is written.


3/12/2018 3:32:20 AM #3

Posted By Bourneh at 12:24 AM - Mon Mar 12 2018

Que reino?

Esperamos estar presentes em todo o continente, mas no momento temos dois condes de Alésia e membros no reino de Arcádia em Selene.

We hope to be present throughout the whole continent, but at the moment we have two counts in Alesia, and members in Arcadia on Selene.


3/13/2018 9:26:20 PM #4

Greetings from Deskrausser. Lets build a good BR community within Alésia and beyond.

Saudações de Deskrausser. Vamos construir uma boa comunidade BR dentro de Alésia e além.

3/21/2018 12:45:14 AM #5

Vamos fazer a comunidade BR crescer!


4/15/2019 1:59:09 PM #6

Prezados, bom dia,

Gostei da ideia da Aliança, confesso que estava perdido, em qual reino e ducado me ingressar, tendo em vista o problema da Linguagem.

Como somos poucos, acho interessante, focamos em um reino, em um ducado, e ir crescendo além.

Pelo que li, a maioria estar no Arcadia, poderia me passar os dois ducados?

Vou add no Discord, mais tarde, e acompanhar os preparativos.

Grato,

prayers, good morning,

I liked the idea of ​​the Alliance, I confess that I was lost, in which kingdom and duchy I join, in view of the problem of Language.

Because we are few, I find it interesting, we focus on a kingdom, a duchy, and grow beyond.

From what I read, most of them being in Arcadia, could I pass the two ducats?

I'll add on the Discord later, and follow up on the preparations.

Thanks


5/5/2019 7:35:17 AM #7

legal estarei a disposição para ajudar noque for necessário


Luis F A Carboni

9/1/2019 10:58:10 PM #8

Olá, sou Conde Fins, pertenço a uma comunidade hispânica, temos títulos de Conde, estamos procurando jogadores e comunidades em espanhol e português que queiram se juntar a nós. Pertencemos ao reino de Arkadia no servidor de Selene; se a comunidade portuguesa fosse grande, daríamos a ela uma cidade dentro do meu condado para que pudéssemos crescer juntos!

Podemos organizar uma forte comunidade espanhola/portuguesa, se trabalharmos juntos! Eu só preciso de pessoas para me ajudar a organizar a comunidade portuguesa

DISCORD: https://discord.gg/px3Wfw5


Hi, I'm Count Fins, I belong to a Hispanic community, we have Count title, we are looking for players and communities in Spanish and Portuguese who want to join us. We belong to the kingdom of Arkadia on Selene's server; if the Portuguese community were large, we would give it a city within my county so we could grow together!